Logo


VocĂȘ estĂĄ em: Inicial > noticias > mhud-na-midia > exibir.php

 
Maximizar


Ator Marcos Winter lança site de Direitos Humanos - Terra



21/04/2006

Ator Marcos Winter lança site de direitos humanos

Gente & TV
Terra 21/04/2006
Redação Terra

O ator Marcos Winter, junto com outros artistas, se prepara para lançar o site 'Movimentos Humanos Direitos' (www.humanosdireitos.org). O lançamento oficial está previsto para o dia 9 de maio, no Ciclo Drama Tempo, no Teatro do Jockey, no Rio de Janeiro.

Nesta data, também está programado a realização de um debate sobre Direitos Humanos, cultura e mídia que será mediado pela atriz Dira Paes.
O evento ainda contará com os seguintes palestrantes: Alcione Araújo -escritor; Cândido Grzbowisky -Diretor Geral do IBASE; Glória Peres -escritora; e Luís Erlanger -Diretor da Central Globo de Comunicações.

O Movimento Humanos Direitos (MHuD), que dá nome ao site, é uma sociedade sem fins lucrativos, formada por artistas e profissionais de outras áreas, que tem como objetivo o desenvolvimento de uma série de atividades de forma voluntária e sem recursos em prol da paz e dos direitos humanos.

Na prática, tem funcionado como pressão pública, junto ás autoridades, procurando dar visibilidade a crimes, através da presença de artistas em manifestações.
Marcos Winter é o diretor geral do grupo e a atriz Dira Paes diretora financeira. Também fazem parte do MHuD os atores Chico Dias, Bete Mendes, Camila Pitanga, Carla Marins, Cristina Pereira, Daniel Negri, Dedina Bernadeli, Eduardo Tornaghi,Lenita Medina, Leonardo Vieira, Letícia Sabatella, Maria Zilda, Marcos Frota, Marcos Winter, Osmar Prado, Pepita Rodrigues, Silvia Buarque, Vera Holtz, Vanessa Giácomo, Vick Militello, Wagner Moura e Zezé Polessa.



Rede Social
Youtube
Facebook
Twitter
 
Movimento Humanos Direitos ® Todos os direitos reservados. PolĂ­tica de Privacidade. Mapa do Site.
Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia