Logo


VocĂȘ estĂĄ em: Inicial > noticias > noticias-relacionadas > exibir.php

 
Maximizar


NOTA DE PESAR E REPÚDIO



10/02/2016

FETAEMA - CONSOLIDANDO O PROJETO ALTERNATIVO 
DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO

 

04/02/2016

FETAEMA

A FETAEMA vem a público reagir com indignação frente aos assassinatos cruéis dos companheiros Roni dos Santos Miranda, do STTR DE AMARANTE DO MARANHÃO, executado com tiro na cabeça no dia 01 de fevereiro e da companheira Francisca das Chagas Silva, do STTR DE MIRANDA DO NORTE, que foi violentada, estrangulada e abusada sexualmente e encontrada morta no dia 02 de fevereiro de 2016 na cidade de Miranda. Ambos os companheiros eram lutadores do povo e se empenhavam cotidianamente por uma sociedade justa, com prevalência dos direitos humanos. 
A FETAEMA neste momento de dor se solidariza com os familiares dos companheiros barbaramente assassinados e exige das autoridades constituídas investigações contundentes, prisão dos envolvidos e julgamento célere dos acusados.

São Luís do Maranhão, 04 de fevereiro de 2016
 
 
 
IMIRANTE.COM
HOMICÍDIO

Homem é morto com tiro na cabeça no Centro de Amarante

  •  
  •  

A polícia informou que o crime está sendo investigado.

Foto: Divulgação/ WhatsApp

AMARANTE DO MARANHÃO – Um homem identificado como Rony dos Santos Miranda, de 27 anos, foi morto com tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (1º). O homicídio foi registrado no Centro e Amarante do Maranhão, município que fica a cerca de 108 Km de Imperatriz.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois criminosos chegam em uma motocicleta, o garupa desceu, e perguntou se Rony estava vendendo um terreno, logo depois efetuou o disparo contra a vítima e fugiu com o comparsa.

A polícia, também, informou que o caso está sendo investigado para chegar nas causas do crime e na prisão dos bandidos.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no TwitterInstagrame curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal porWhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.



Rede Social
Youtube
Facebook
Twitter
 
Movimento Humanos Direitos ® Todos os direitos reservados. PolĂ­tica de Privacidade. Mapa do Site.
Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia