Logo


Você está em: Inicial > noticias > mhud-na-midia > exibir.php

 
Maximizar


Perto do coração - Revista Estilo



06/03/2006

PERTO DO CORAÇÃO

Linda, militante, sedutora, Letícia Sabatella é uma estrela rara. Ao imenso talento somam se sensibilidade e disposição para mudar o mundo

Revista ESTILO março/2006
Ana Cristina Gonçalves
Trecho da entrevista

Letícia Sabatella estava em seu apartamento na Gávea fazendo as malas quando o motoboy da Rede Globo chegou trazendo o roteiro de JK. Conforme o que combinara com Dênis Carvalho, diretor da minissérie, enfiou o envelope na bagagem e partiu para o aeroporto. Seu destino era Belém, no Pará.

Com seus colegas da ONG Movimento Humanos Direitos, a atriz foi acompanhar o julgamento dos envolvidos no assassinato de Dorothy Stang [missionária americana que foi morta a tiros em 2005 por defender os direitos dos trabalhadores rurais da região amazônica]. Depois de três dias, o pacote ainda estava intacto. Foi em outro vôo, desta vez a caminho de Brasília, que as laudas começaram a ser folheadas. Seu objetivo na capital do país era participar de uma conferência sobre meio ambiente.

Para os que acreditam em sincronicidade, a teoria que defende que as coincidências não são obra do acaso, o cenário não poderia ser mais perfeito. "Lendo o roteiro, passei a ver a cidade de outra maneira. Um carinho enorme começou a brotar dentro de mim", conta. E, como tudo na vida da atriz é movido a sentimento, estava dado o primeiro passo para que embarcasse na história.


Fotos: Fernando Louza



Rede Social
Youtube
Facebook
Twitter
 
Movimento Humanos Direitos ® Todos os direitos reservados. Pol√≠tica de Privacidade. Mapa do Site.
Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia