Logo


VocĂȘ estĂĄ em: Inicial > noticias > mhud-na-midia > exibir.php

 
Maximizar


Artistas participam de Campanha Nacional de Direitos Humanos - O Fuxico



06/06/2005

Artistas participam de Campanha Nacional de Direitos Humanos

O FUXICO – 06/05 - 12:22
Da Redação O Fuxico


Uma nova campanha está mobilizando a classe artística. Trata-se do Movimento Humanos Direitos (MHuD), que é formado por artistas como Marcos Winter, Dira Paes, Vick Militello, que são da sua diretoria.
A campanha conta ainda com Bete Mendes, Camila Pitanga, Eduardo Tornaghi, Carla Marins, Chico Dias, Osmar Prado, Cristina Pereira, Letícia Sabatela, Leonardo Vieira, Pepita Rodrigues, Silvia Buarque, Vanessa Giácomo, Wagner Moura e Marcos Frota, além de profissionais de outras áreas, como cartunistas, religiosos, jornalistas, artistas plásticos, produtores e profissionais liberais.
Marcos Winter e  Luís Erlanger (diretor da Central Globo de Comunicações, que cedeu para o MHuD o espaço que possuem para projetos sociais) criaram e gravaram no mesmo dia, no Projac. Algumas atrizes e atores do movimento (MHuD) não puderam comparecer à gravação, ocorrida esta semana, no Rio. Cláudia Raia participou então, como voluntária, dessa ação entre amigos, como é todo o movimento ligado a problemas sociais.
A veiculação na mídia começa neste sábado, dia 6, com as vinhetas com Letícia Sabatela, Camila Pitanga, Chico Diaz, Marcos Winter e Cláudia Raia. A direção é de Carlos Bagno. As vinhetas começam com Letícia e terminam com Camila nas chamadas, e falam de meio ambiente, prostituição e abusos infantis.



Rede Social
Youtube
Facebook
Twitter
 
Movimento Humanos Direitos ® Todos os direitos reservados. PolĂ­tica de Privacidade. Mapa do Site.
Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia