Logo


Você está em: Inicial > noticias > mhud-na-midia > exibir.php

 
Maximizar


Letícia Sabatella, Estrela Humanitária - GO WHERE SP



01/05/2007

GO WHERE SP
maio 2007
por Laura Wie

Linda, serena, amável... e eu diria quase distante, pois sua postura séria e compenetrada, preparando-se para mais um dia de gravação, leva a crer que as brincadeiras de seus colegas nos bastidores da Globo não têm força para transgredir a blindagem de disciplina e concentração da atriz. Bem, eu diria, pois tudo o que afirmo, agora, é que Letícia Sabatella é uma pessoa realmente atenta e preocupada com o ser humano, facilmente fisgada por um sorriso e desejosa de mostrar-se acolhedora, intensa, disponível.

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo
A exuberância e o talento adimiráveis em Hoje é Dia de Maria

Associada ao Movimento Humanos Direitos – uma ONG que atua no acompanhamento de crimes cometidos contra os direitos humanos – Letícia procura, com sua presença e participação, chamar a atenção pública para situações de violação dos direitos humanos. A carreira televisiva proporciona a ela, ao mesmo tempo, visibilidade e segurança para que possa dedicar-se, com afinco, à sua missão solidária. E é em total sintonia com sua proposta de vida, que a atual personagem da atriz em Páginas da Vida é uma pessoa totalmente voltada à devoção e à compaixão.

Foto: Márcio de Souza/Tv Globo
Letícia na pele da doce Marisa, amante de JK.

A nossa conversa aconteceu entre gravações, telefonemas, deslocamentos, trocas de roupa e outras interrupções, todas próprias da rotina corrida de uma atriz bem-sucedida. Com meu gravador na mão, eu esperava pacientemente que minha entrevistada finalizasse mais um take para que pudéssemos continuar nosso bate-papo. As confidências de sua voz macia enalteciam as várias locações dentro do Projac elogo após, no carro da emissora que nos levou ao seu apartamento carioca, Letícia retomava seus pensamentos altruístas. Chegando lá, uma pausa nos assuntos elevados: a primeira coisa que ela me mostrou foram gatinhos recém-nascidos, devidamente quentinhos em uma gaveta forrada e bem calcada para não desabar. Foi nesse ambiente acolhedor que conheci Clara, a filha de 13 anos de Letícia com o ator e ex-marido Ângelo Antônio. Uma menina que parece não se abalar com a fama dos pais, visivelmente confortável com mais uma repórter que se apresenta em sua casa. Aliás, em sua casa provisória, pois a verdadeira situa-se a dois andares abaixo e está em reforma.

PARTE DA REPORTAGEM: http://gowheresp.terra.com.br/59/people/leticia.htm



Rede Social
Youtube
Facebook
Twitter
 
Movimento Humanos Direitos ® Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Mapa do Site.
Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia