Logo


Você está em: Inicial > noticias > mhud-na-midia > exibir.php

 
Maximizar


Promotora paraibana é premiada por trabalho contra prostituição infantil - WSCOM



23/10/2008

WSCOM Online
da Redação (com assessoria)
23/10/2008

  Fabiana Lobo denunciou rede de exploração em Sapé e Mari A Promotora de Justiça Fabiana Lôbo recebe nesta quinta-feira (23) o VI Prêmio João Canuto - Direitos Humanos em virtude de seu trabalho no combate à prostituição infantil. O prêmio é promovido pelo Movimento Humanos Direitos (MhuD) e será conferido aos homenageados durante o fórum Os 60 anos dos Direitos Humanos no Brasil: Balanço.

No início deste ano, Fabiana Lobo denunciou uma rede de exploração sexual de crianças e adolescente existente nos municípios de Sapé e Mari. A Promotora também promoveu a peça 'Menina Levada' que alerta sobre o abuso sexual sofrido por crianças e adolescentes. Fabiana também é Coordenadora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF).

Também serão premiados a Secretária Executiva do Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailândia- MA, Carmem Bascaran Collantes, o ex-presidente da Associação dos Pro-curadores do Estado de São Paulo e escritor José Damião de Lima Trindade, assessor jurídico da Comissão Pastoral da Terra de Marabá-PA , José Batista Gonçalves Afonso, o vocalista da banda Detonautas Tico Santa Cruz, a Aldeia Guarani da Praia Camboinhas em Niterói-RJ, o ator e diretor Gutti Fraga do Grupo Nós do Morro e a ex-delegada da DRT/RJ Lívia Santos Arueira.

O fórum será coordenado pela atriz Dira Paes, Diretora Geral do MhuD.

Saiba mais em: ATIVIDADES/HISTÓRICO - OUTUBRO 2008 - VI FÓRUM DO MHuD, neste site.


Fabiana Lobo denunciou rede de exploração em Sapé e Mari



Rede Social
Youtube
Facebook
Twitter
 
Movimento Humanos Direitos ® Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Mapa do Site.
Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia