Logo


VocĂȘ estĂĄ em: Inicial > atividades > historico > exibir.php

 
Maximizar


MHuD volta ao Morro dos Prazeres



06/04/2011

Santa Tereza, Rio de Janeiro

Dia 06 de Abril de 2011, marcou um ano dos desabamentos ocorridos em Santa Tereza, onde morreram 34 pessoas, no Morro dos Prazeres, em Santa Tereza. As pessoas lembraram os mortos com uma Missa no local e com um Ato de Agradecimento às pessoas e Entidades que colaboraram naquele momento tão difícil.

Com muito esforço e garra, as pessoas estão se recuperando e se levantando. O MHUD esteve lá há um ano atrás e foi lembrado nos agradecimentos. Ficamos na torcida para que o Poder Público não os abandone, porque ainda há muito e ser feito, desde assentar famílias, ainda sem suas casas até a contenção das encostas e solução para o lixo que se acumula. Continuamos presentes e solidários!

FOTO NO MORRO DOS PRAZERES, LEMBRANÇA DE UM ANO DOS DESABAMENTOS.

HOMENAGEM DE AGRADECIMENTO A PESSOAS E ENTIDADES QUE AJUDARAM NA RECONSTRUÇÃO E APOIO ÀS PESSOAS. NA FOTO: CLARISSE SETTE, (MHuD – MOVIMENTO HUMANOS DIREITOS), PRISCILA CAMARGO, (MHuD), GILDÂNIA E CIZINHA, MORADORAS QUE TIVERAM GRANDES PERDAS PESSOAIS E FORAM HOMENAGEADAS PELA AJUDA QUE PRESTARAM E PRESTAM AINDA HOJE.

 



Neste site, saiba mais sobre a participação do MHuD no Morro dos Prazeres em: Histórico: 17/04/2010.



Rede Social
Youtube
Facebook
Twitter
 
Movimento Humanos Direitos ® Todos os direitos reservados. PolĂ­tica de Privacidade. Mapa do Site.
Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia