Logo


Você está em: Inicial > agenda > exibir.php

 
Maximizar


INSCRIÇÃO até 30 de Setembro: Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2014



30/09/2014 18:17:24

NOTÍCIAS
Anamatra reúne-se com dirigentes do Movimento Humanos Direitos (MHud)

10 de julho de 2014

 

As diretoras de Eventos e Convênios e de Cidadania e Direitos Humanos da Anamatra, respectivamente Ana Claúdia Scavuzzi e Silvana Abramo, reuniram-se ontem (9/7), no Rio de Janeiro (RJ), com os dirigentes do Movimento Humanos Direitos (MHuD) Ricardo Rezende e Salete Hallack. No encontro, foram discutidos assuntos relativos à 6ª edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2014 e ao Seminário “A Terceirização no Brasil: impactos, resistências e lutas”.

O Prêmio está com as inscrições abertas até o dia 30 de setembro e tem como tema “Direitos Humanos no Mundo do Trabalho”. O concurso conta com três categorias – Cidadã, Imprensa e Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC) e tem como entidades apoiadoras a Associação dos Magistrados da 1ª Região (Amatra 1/RJ) e o MHud. Informações sobre o regulamento e a ficha de inscrição podem ser obtidas no banner superior no site da Anamatra – www.anamatra.org.br – ou pelo e-mail para: premiodh@anamatra.org.br.

O Seminário é uma realização do Fórum Nacional Permanente em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores Ameaçados pela Terceirização - que tem a Anamatra como uma das entidades integrantes -, e do grupo de pesquisa “Trabalho, Constituição e Cidadania”, da Faculdade de Direito da UnB. O evento acontecerá em Brasília, nos dias 14 e 15 de agosto, com a apresentação de pesquisas acadêmicas sobre o tema e com espaço específico em mesa destinada às entidades que integram o Fórum e de assessoria sindical, bem como uma mesa de discussão entre mnistros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e parlamentares. O MHud também participará.



Rede Social
Youtube
Facebook
Twitter
 
Movimento Humanos Direitos ® Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Mapa do Site.
Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia